NOSSOS DESTINOS

FORMULÁRIOS

Olivença - Ilhéus / BA     |     +55 73 3269.8081     |     relacionamento@canabravaresort.com.br

pt     |         |     ÁREA DO SÓCIO

PET
Regulamento Pet Friendly

Regulamento Pet Friendly

​Prezado hóspede, a partir de 01/08/19, começaremos a oferecer o serviço de Pet Friendly em nosso resort. Contudo, para que você garanta momentos especiais com seu amigo de quatro patas, é imprescindível que se atente ao nosso regulamento abaixo:

  1. Aceitamos apenas cães de pequeno porte, pesando até 10 quilos, e, no máximo, dois pets por apartamento.
  2. Não aceitamos filhotes com menos de 5 meses.
  3. Para reserva será cobrada a taxa de R$60,00 por pet/dia.
  4. Para confirmação do atendimento é imprescindível a informação no momento da reserva para que possamos consultar disponibilidade.
  5. A única categoria disponível para acomodação de hóspedes com pet é o chalé máster. Em caso de reserva de apartamento de categoria diferente, o hóspede deverá consultar nossa central de reservas para consulta de disponibilidade e valores extras.

É responsabilidade do proprietário portar os documentos que deverão ser apresentados no check-in, caso contrário, não poderemos hospedar o pet. São eles:

  1. Carteira de vacinação atualizada com as vacinas obrigatórias, antirrábica aplicada há mais de 30 dias e menos de um ano;
  2. Autorização do veterinário atestando que o animal está em boas condições para a viagem.
  3. Fica a cargo exclusivo do hóspede trazer alimentação, recipientes, cama, guia com identificação, material de higiene, remédios, entre outros.
  4. A alimentação do pet é responsabilidade do dono, bem como a limpeza de resíduos sólidos e líquidos. Será fornecido pelo resort saquinhos coletores.
  5. Não é permitida em qualquer condição a circulação e permanência dos pets nas áreas de alimentação, piscinas, parque, academia e demais ambientes fechados, tais como clubinho do sol, sauna, recepção, capela, salão de jogos, etc.
  6. Para a circulação no Resort é obrigatória a utilização de guia, inclusive na estrutura de praia do empreendimento.
  7. O pet só poderá ficar sozinho no apartamento acompanhado do hóspede. Lembramos que os eventuais danos na mobília, enxoval, ou qualquer patrimônio do resort serão notificados e devidamente cobrados no check-out.
  8. A limpeza das acomodações com pet somente ocorrerá entre às 15h e 17hs e deverá ser agendada no dia do check-in. Lembramos que o animal não poderá estar no ambiente no momento da arrumação, caso contrário, o serviço não será realizado!
  9. Em caso de banho do pet, aconselhamos a utilização do serviço de Pet Shop. Para indicações de serviços especializados, contatar a recepção.
  10. O Resort não se responsabiliza por eventuais acidentes do mesmo na área ou em caso de fuga do pet.
  11. Lembramos que a permanência do pet está condicionada ao comportamento do animal, devendo haver respeito em relação ao silêncio, não perturbando os demais hóspedes.
  12. Nos reservamos no direito de não aceitar cães com doenças que coloquem em risco os demais hóspedes. Também não é permitida a entrada de fêmeas no cio.